sexta-feira, 20 de junho de 2008

Leve, light e divertido...

Eis que hoje recebo um e-mail com muitas imagens divertidas, algumas delas compartilho com vocês aqui.

O dito e-mail intitulava-se "Lanchinhos para crianças japonesas".


Lembrei que quando eu era pequena - bem menor do que eu sou hoje, rsss - e chata para comer (sim eu já vivi uma época da minha vida que eu NÃo queria comer, rsss), tinha vezes que para eu comer alface por exemplo, a minha mãe enrolava a comida dita normal numa folha de alface para ver se brincando de comer "pacotinhos" eu ingeria pelo menos um tipo de verdura...

Deusulivre que paciência, que falta de laço!

Pior é que às vezes não funcionava de tão metida que eu era, hehehe...


Ai que saudades que eu tenho da boca fechada na minha vida, rsss...


Voltando ao e-mail de hoje, adorei as imagens e a criatividade dos japoneses mas... eu teria que mudar o título deste e-mail, pois em 5 segundo olhando os pratos já me ocorreram no mínimo 5 adultos já beeeeem crescidinhos que precisariam destes artifícios para comer as comidas que aqui estão, você se reconhece nesta lista de amigos? rsss...


É... o lúdico é o lúdico meu bem, já diria algum estudante de arte-educação, hehehe! E prestenção na imagem abaixo, um misto de almoço+sesta...afff...delícia....


Boa tarde e bom apetite a todos!

Um comentário:

Gise disse...

Bah!
Eu tbém sempre fui - e sou - chata pra comer...
Mas antes eu tbém tinha a boca fechada. Comia o suficiente pra viver... Agora, eu como como e como... E tô com fome... como e como... O problema é q se eu comesse muito algo tipo esses pratos criativos e de baixa calorias, como os das fotos, eu estaria bem, né???
Enfim, comer bem é praticamente um tabu pra mim.

Santa anorexia...
huahuahuahuhauhua

Beijão