terça-feira, 24 de junho de 2008

De opostos que me atraem...





Como um ator no camarim, me percebo, olho pra dentro de mim...

Não é tristeza... não é melancolia exatamente, é como um simples deslizar de pensamentos no céu nublado.

É buscar alimento dentro desta lógica singular.

Enxergar os rumos, perceber as barreira e vê-las não como dificuldades, mas como possibilidades, lembrando morpheus...

O clima cinza na cidade permite ver a vida como ela se mostra, sem máscaras, sem maquiagem... totalmente clean.

Não quero ser pessoal. Não hoje. Apesar de ser inevitável, visto a condição humana que me encontro. Apesar de estar refletindo sobre perdas e conquistas. Sobre o valor da amizade, de todos os tipo de amizade. Só vou dizer que sinto saudade de um anjo. Um anjo negro que partiu. Mas não quero a tristeza em mim. Não hoje.

Vou me embriagar destes sentimentos, transformá-los, como aprendi no palco que é possível acontecer.

E devolvê-los a mim, aos amigos, aos afetos... transformados e prontos para celebrar.

Hoje tem uma pequena francesa celebrando mais um ano de vida intensa... uma pessoinha cintilante e espevitada... festividades gastronômicas me aguardam...

Terceiro sinal... vou para a vida, celebrar. Me lambuzar de sorrisos e sentimentos. Testemunhar que a vida é uma festa.

Parabéns mon Petit! As cortinas vão se abrir! E que rufem os tambores!



4 comentários:

Ariane disse...

Loira, tu és um anjo, e espero sempre poder estar por perto pra testemunhar várias "änjadas". Parabéns pra nossa linda Petit, e já aviso q a torta de bombons se desmanchou inteirinha dentro do ônibus... Mas, q rufem os tambores da casa da loira e q as comidas venham, junto com o carinho e a dedicação de quem as fizeram... Bjus

Cleiton Oliveira disse...

Ah que curioso é o nosso mundo, o mundo da arte e dos artistas... opostos, inquietude, vontade de fugir, razantes solitários no meio de uma platéia calorosa!!

Continua aí, que continuo lendo daqui! hehe...
bjos!!! do amigo virtual!

petit disse...

o q dizer meu amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
acho q n e por nada q vc esta entrando e entrou na minah vida..teus conselhos tua ajuda...
queria eu poder ta sempre juntinho de ti quando precisasse de mim
eu gosto muito mas muito de ti
agradeço este aniversario e as comidinhas e a casinha tao linda..hj posso dizer q estou rodeada de 90% das pessoas q amo..tu é uma delas..fico muito feliz por todos aqui..vai ficar guardado bem forte aqui dentro...
conta comigo e eu contigo
bjsssssssssssss

Daiane Oliveira disse...

atualiza xuxu...