sexta-feira, 30 de maio de 2008

Hoje Rainha...

Foto: Gustavo Razzera

Corre loira corre...
Ano mais atípico impossível...
Nunca me aventurei a fazer várias coisas ao mesmo tempo porque não acreditava na possibilidade de fazê-las bem feitas, com qualidade. Por "coisas" entenda-se trabalhos, peças, espetáculos.
Eis que a estas alturas da vida, na qualidade de loba que me encontro, rsss, percebo o lado positivo desta empreitada. Compartimentar-se para somar ao todo. Época tecnológica onde de alguma forma aprendemos com os computadores a ter várias pastas, diretórios, arquivos. Salva-se um, abre-se outro. Aquele no qual estávamos trabalhando fica na estufa, amadurecendo. Ou descansando, o que às vezes torna-se mais frutífero. Enquanto isto, nos ocupamos com outro projeto, assunto, universo. Levamos para este segundo trabalho os aprendizados do primeiro, imprimimos nele sensações colhidas, investimos criamos, aprendemos. Num outro momento volta-se ao primeiro e então... tudo de novo. Troca-se, filtra-se, agrega-se... Cresce-se.
Claro, não é pra qualquer um e nem em qualquer momento. Não me acho mais ou menos por estar experenciando isto agora e por estar aproveitando. Acho apenas que aconteceu no momento certo para mim. Aconteceu, porque não foi buscado nem planejado. Um pouco passivamente fui aceitando a bronca como ela se montava, ajeitando as melancias na carroça, vamos dizer.
No final das contas, essa condição adrenalinada em que me encontro tem me permitido e exigido ser objetiva. No que diz respeito ao meu cérebro e à minha organização pessoal para investir em cada projeto, pois um processo de criação teatral carece muito mais do subjetivo (será?).
Pois bem, tudo isso para dizer que hoje, a pasta, diretório, arquivo em questão é a volta a cartaz do monólogo que estreei este ano.


"Rainha do Lar" , de Lisiane Berti, volta aos palcos,

de 30 de maio à 22 junho,

sextas e sábados às 21 horas e domingos às 20 horas.

Uma produção da Cia Halarde com direção de Paulo Guerra.

Que venha a platéia!

3 comentários:

Unknown disse...

sucesso, rainha!!!!
e claro q vou te rever!!!!
óbviooooooooooooooooo!

merdaaaaaaaaaa

Ariane disse...

Manda ver loira!!!!!!

Cleiton Oliveira disse...

opa!!! muito obrigado!!
muito prazer tb! já tinha conferido teu blog tb! hehehe... achei muito tri!
peço permissão para colocá-lo no link de blog de amigos!
valeu!