sábado, 24 de maio de 2008

Volta frio... volta...


Afff...

Intensivos da Canção de Assis na quinta e sexta...

Calor de matar! Só pra atrapalhar meu cérebro loiro que teimava em travar em alguns textos... Calma Gilberto! Eu sou meio NHP viu? "Na hora pinta"! Mas pretendo que pinte antes, até porque tenho várias outras coisas pra treinar, principalmente na área musical, fora uma intimidade com o violão que resolveu bater em mim literalmente, rsss...

Ensaios non sense... com revezamentos 4X100 de atores afônicos... Primeiro Marquito, depois Petit, hoje fico sabendo que Daia tb resolveu aderir à moda! Prá não me mixar achei por bem só sair no primeiro dia com a boca sangrando... tu acha que eu ia agüentar não chamar a atenção? hahaha... menos loira, menos!

Hoje de volta aos ensaios da Ópera de Sangue. Ensaio das músicas com Simone Rasslan. Estão ficando ótimas. Maior prazer trabalhar com ela. Maior prazer ver os atores evoluindo (de novo o papo dos processos). Papos com eles depois, colhendo informações sobre os dois dias que fiquei afastada. Novos aprensizados acontecendo por parte deles, principalmente no primeiro contato com a coreógrafa Jussara Miranda.

Mil coisas na cabeça. Mil mesmo. Talvez por isso (e por um calorzinho que apareceu no meio da tarde, humpf!) minha cabeça doeu um pouco. Mas vai melhorar. Acredito e sei porque.

Tenho tentado me reciclar nos últimos tempo. Mudar atitudes. Arriscar. Ousar.

Vou fazer isto agora. Sem expectativas maiores.

Simplesmente por um bom momento. Este momento.

Mas é papo pra outro post.

Alguns entenderão, outros usarão a imaginação para entender e vão me divertir com suposições...

Enquanto isso, com licença, vou arejar as tranças...

See you... later.

2 comentários:

Ariane disse...

Arrasando loira, a próxima a ficar sem voz serei eu, pelo q pude notar hj... hihihi Manda ver e depois a gente busca o q sobra!

Daiane Oliveira disse...

Intensivo bem intenso esse..não?! hahahahahaha
amada, te amo muito! obrigada pelas palavras e conselhos...
faltou tu ontem...
bjokas