sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ueba rauêraraiá...


Chuvinha caindo sem parar mais, mas parece que andou fertilizando as mentes, os ânimos, as parcerias...


Depois de um tempo "dando um tempo" eis que o Grupo Farsa retoma os ensaios de O Avarento.

Ainda não retomamos as minhas cenas nos últimos ensaios mas dei boas gargalhadas vendo o Zé, a Daia e o impagável Cleanto do Marquito no ensaio desta quinta. Brigadim pelas risadas e por acender os ânimos.

Várias coisas tem preço, mas ver atores se divertindo em criação e um diretor colocar denovo um sorriso no rosto... ah não tem preço não...

Aproveito para comentar, foi de arrepiar o final da apresentação da Canção de Assis no shopping Praia de Belas domingo passado.

Gente querida vindo nos cumprimentar emocionadas. A Bel pela terceira vez lá, olhinhos marejados de lágrimas de mãos dadas com a filha.

Aline querida, que pouco conheço mas simpatizei sempre, trazendo boas energias pra nós.

E o Giba aplaudindo de braços pra cima. Nããããããooooooooo! Não é puxa-saquismo! Foi real, muito a fu!

Bem, fico por aqui, pois assim como tem os dias bons, aff, hoje foi um dia muito estranho na Rainha do Lar. sabe, quando parece que tu tá no palco e tua mente e corpo não te acompanham? Não sabe? Eu sei. Me senti assim hoje. Uó.
Mas passa, tudo passa e amanhã é um novo dia.

beijos a todos e todas e gudinaiti...

4 comentários:

Ariane disse...

HUahuahuhauha. Loira arrasando na rainha, nem tava tão estranho, só pra quem assistiu a peça umas 7 vezes e já sabia do que tu eras capaz. Não esquenta, isso tb passará... te cudia loira! BJu (PS.: Tô louca pra retornar a Frosina e a MAriana duma vez nesses ensaios... hihihi)

Nana disse...

oi loira! vim atualizar leitura e dizer que dei gargalhada com o teu comentário, rsss... to aqui pensando que temos de combinar a nossa janta e dar algumas risadas!

Marcos Chaves disse...

Lucinhaa!! Adoro ensaios, o que escrevestes é bem verdade, quando no ensaio estamos com pessoas legais, buscar crescimento é mais tranquilo pois todos se puxam e todos se ajudam!! Quanto a temporada da "Rainha", pude participar de alguns momentos e vi o quanto o espetáculo está mais maduro, não te atucana com a sexta esta que escrevestes que as coisas não estavam legais, isto acontece... O que eu vi de ti na temporada é a peça tomando um corpo que TU dás, puxando o texto. Sem contar que no último sábado e domingo arrasou de público e atuação! E la "Canção", hein? Hoje foi uma boa preparação: que venha a turné!!! Eba!!!

petit disse...

feliz pelo animo..ebaaaaaa//arrasem
e sobre cancao..eu amo mutio tudo isso..