quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Blond's week


Pra que não fiquem dúvidas de que é por isto que o teatro me move, depois do último post envergonhado e "desenxavido" (não tenho a menor idéia de como se escreve isto, rss) com a minha atuação na última sexta, tenho o orgulho e prazer de dizer que encerrei a temporada da Rainha do Lar com a mais absoluta dignidade e satisfação. Muito boas as duas últimas apresentações! Quem viu, viu e quem não viu... Sabe-se lá quando haverá outra temporada, mas eu aviso. Por enquanto só apresentações vendidas.

Neste findi volto a cartaz com Os Saltimbancos, lá no Teatro Novo DC. Um espetáculo que eu adoro, um elenco divertidíssimo, que mais parece aquelas tribos que se encontram a cada ano bissexto. Parece que sinais de fumaça chamam para uma nova temporada e lá estão os "indio véio" se reunindo denovo pra re-ensaiar as coreografias nada simples da Jussara Miranda. E dá-lhe maltratar os neurônios na tentativa de lembrar textos, marcas, músicas e coreôs, rsss... Caraca, às vezes bate a síndrome da "melhor idade" por lá, hahaha... Mas vai ser ótimo, ou jóia, como diria a gata, rsss... Até outubro, aos sábados e domingos, 17 horas. Apareçam. Quando eu não estiver em cena (em função da Canção de Assis, Rainha do Lar ou Dona Gorda), uma stand by arrasará no meu lugar. Te mete, loira fazida. Ou você também pode ter a sorte - ou azar de me ver em outros papéis, visto que 'até a página dois' também sou stand by, pois já fiz quase todos os papéis da peça. Te cuida Álvaro Rosacosta, só falta eu fazer o jumento, rsss. Não saberia fazer uma coreografia de jumento, agora o texto eu sei todo... Hmmm a loira está tendo idéias... fazer o monólogo dos Saltimbancos! Já pensou? Cia do Monólogo Loiro apresenta... Aff cala a boca criatura!

Paralelo a essa função, semana que vem viajaremos com A Canção de Assis (uêbaaaa) pelo projeto Lâmpada Mágica, de segunda a sexta. Grupo Farsa ansioso e muito a fim desta viagem(eu inclusive!). Preciso repetir? Repito: Amo fazer parte desta Canção! Tivemos apresentação em escola esta semana e foi uma ótima experiência. Destaque para algumas imagens que eu e Petit criamos, hahaha... A minha: eu insisto em dizer que o burrinho é trancado em uma jaula (que EM NENHUM MOMENTO aparece ou é citada na peça). A imagem da Petit: senhoras e senhores, alguém consegue imaginar um burrinho que tenha orelhas grandes E pequenas? Ao mesmo tempo? hahahaha... Lapso ou licença poética? Tá, mas to rindo mas fico puta comigo. Te liga loira! Vai decorar o texto! A Petit viajou, ela tb é filha de Deus, mas tu... não foi a primeira vez! Calma Giba, eu vou corrigir e tu nem vai acreditar que sou eu, acertando o texto!

Ou seja, estou me organizando para a semana corrida que vem por aí, curtindo meu apartamento, os banquinhos e talz... hahaha... Nada não, esquece... piada interna...

hahaha... a loira ri... se despede e vai pro berço!

Outra hora falo das outras coisas que me remexem... São muitas.

5 comentários:

Ariane disse...

Caraca loira, te puxaste neste post, hein? Ficarei com saudades destes cancioneiros viajantes, mas o teatro é pra isso, fazer o q? Ri bastante com as imagens tuas e da Petit, suas loucas! Arrasem nesta turnê! Bju

Alvaro disse...

Massszzaaahh!!

Daiane Oliveira disse...

ai daia já tá loca pra ir pra viagem...
conviver mais com essa loira... rir, cantar, rir e rir!!!
ai e loca pra ver lucinha nos palcos de novoooooooo....

Banda João Solteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Banda João Solteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.