terça-feira, 20 de maio de 2008

First post...



Então... me enchi de impulso e aqui está criado o prometido blog.
Não que na enquete da Daia eu tenha sido um sucesso... nãninãninããã...
Foi isso sim um "ataque" em uma madrugada estranha.
Ainda estou descobrindo como postar , o que postar e por que fazê-lo...
Paciência, as coisas começam a fazer sentido aos poucos e os processos cognitivos das pessoas não são iguais nem na mesmo velocidade... um dia eu chego lá.
Ou não chego. Normal Também. Pode não fazer sentido nenhum para mim.
Mas este primeiro post quero dedicar a um amigo que me inspirou certo dia com um nome de blog que seria "irmão" do blog dele... Mas percebi com o tempo que aquele nome deve ter servido ou servirá para outro momento da minha vida. O dito amigo é o Marquito (Marcos Chaves), blogueiro do "Folhas ao Vento". E eu na época queria que meu blog se chamasse "Barcas ao Mar". Quem sabe né Marquito? Quem sabe numa hora dessas essa seja a minha expressão necessária e absoluta. ;)

Masss... não posso deixar de citar aqui também a madrinha do blog que não tem a menor idéia de que é minha madrinha, hahaha... Mas é a pessoa de quem eu primeiro escutei a expressão "até a página dois..." e que foi dita com uma propriedade sobre o assunto em questão! Essa pessoa, uma amiga que amo muito é a Larissa Sanguiné, que pouco entende de computador além de orkut's, email's e msn's, mas estou promovendo ela agora pra madrinha do blog, hehehe... que chique!!
Em resumo "até a página dois" se diz quando uma coisa é assim ou assada na primeira impressão, ou superficialmente, ou até que se prove o contrário. Ou seja, Uma primeira impressão ressabiada de quem provavelmente tem curiosidade de virar as páginas da vida, das coisas, das pessoas, das situações. Às vezes a vontade é até de virar do avesso.... mas isso já é assunto pra outro post... fico por aqui hoje, elocubrando e matutando o que virá depois...
...em suspensão...



4 comentários:

Marcos Chaves (Markus Chaves) disse...

Que legal! Que legal! Lucinha tem um blog! Amei teu post menina, que bom que "Até a página dois" entrou no ar, e quer saber? Atualize sempre, várias vezes por semana! Eu serei visitante assíduo, bem feliz comentando...
Seja bem vinda! Beijos!!

Unknown disse...

q feliz q fico!!!!
vai ser muito, muito bom ler teus textos, lucinha! te sentir mais pertinho...
gostei tbm do post, do nome... de tudo!
estarei aqui sempre.
já tem link do teu blog no meu!
escreva sempre....

abraços de ursoooo
beijos de borboleta!

Gilberto Fonseca disse...

Bem-vinda, loira!
Já sou teu fã!
Beijos.

Ariane disse...

OBA!!! Mais um blog pra escrever!!! Vou passar horas lendo! bjão!