quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Tarde iluminada!

Três dias em casa, principalmente pra mandar embora a gripe que insiste em se apegar à minha cativante pessoa...
Voilá, resolvi me ocupar...
Estes dias a Petit quis copiar umas músicas do meu PC para o celular dela e nossa... tava realmente uma bagunça... não encontrávamos nada...
Daia com seu sorrisinho cor-de-rosa proferiu a sentença: loira... tu tem muita música no teu PC!
Buenas, vivendo o meu inferno astral sedento de mudanças, resolvi: vamos organizar esta baderna!
Providência número um (lógica para outros mas não para neurônios loiros), colocar tudo na mesma pasta. Uauuuu, como eu sou esperta! Resultado um: trocentos arquivos repetidos...
Lá se foram vários Mega bytes...
Pausa para uma explicação: "Muita música" não é sinônimo de três dígitos e sim de quatro! Sim, mais de mil, em menos de um ano de hábito de baixar músicas.
Well... fui pra parte chata. Renomear um por um... Volta e meia me deparava com perguntas do tipo "quem é essa pessoa?", "que raio de música é essa?" e principalmente "O que é isso? e porque eu baixei isso meu deus???"...
Foi no meio desta loucurinha (que está quase no final) que me deparei com esta surpresa.
Um arquivo que quase deletei, pois ó título da música era igual a uma que já tinha salvado, que baixei para compor a trilha de espera da minha peça adulta. Mas como o nome da cantora era estranhíssimo e até amanhã tempo é o que não me falta, resolvi escutar.
Escutei. Fui ao youtube ver que cara tinha essa voz. E agradeci a minha mania de baixar várias versões da mesma música (no caso não era a mesma música, só o titulo era o mesmo). Encontrei a voz em questão e pra completar numa outra música muito especial na minha jornada.
Decidi. Quando eu for gente grande, vou cantar assim, tocar assim, e ter essa alegria vivendo a minha arte.
E não vou perder meu hábito depois dessa sorte que eu tive.
Não sei se só eu sou burra e desinformada. Mas hoje o dia ficou marcado. Meu primeiro contato com essa cantora-compositora-artista-musicista-sei-lá-o-que-mais-essa-louca-faz-e-faz-bem:
Badi Assad.
Compartilho com vocês esta pérola...

http://www.youtube.com/watch?v=CBMe9foIuR0
beijos... sigo eu aqui sorrindo...

Nenhum comentário: