sexta-feira, 14 de novembro de 2008

widescreen... ice cream... oh, shit!

Pausa breve para algumas linhas em meio à correria.

Copiando o blog do Giba, a notícia de que meu monitor também pifou. Já vinha mal o coitado, quem esteve aqui em casa pode perceber a situação Mc Gyver em que ele se encontrava. Grande e velho amigo (não tão velho assim, paro para refletir) fez jus ao que a sedenta indústria tecnológica espera dos seus produtos: uma curta existência. Foi apresentando sinais de fraqueza, delírios tremlins (é assim que se escreve???) e depois de muita reza e muletas inusitadas (gargalhada interna), finalmente hoje falecimento multiplo. Tá loira, não reclama, ele escolheu o dia certo pra "vir a óbito"...

MEU ÚNICO DIA DE FOLGAAAA!

Mas ok, ok... Um bom motivo pra eu, Lucas e Daia passearmos num Hipermercado (ai que divertido... valeu amigos!). E cá estou eu de monitor novo. Primeiro loiro-pensamento? "Ah, vamos acompanhar a evolução da tecnologia... Vou comprar um monitor LCD". Ainda no almoço, o Giba me avisou: "se tu não assiste fiilmes no computador, não compra com widescreen por que não vale a pena, pra Word fica tudo muito estranho, espichado". Tá bom Giba, vou lembrar disso! E lembrei, e o Lucas e a Daia também. Massssssss...... O que pode a razão frente ao monitor mais bonito que o outro quadradinho??? Ãhn??? E caaaaaraaaa! Eram só 50 pilas a mais e mais 2 polegadas! Manda esse ae mesmo! Olha o design! E ah... capaz! Deve ter um jeito de deixar as laterais com tarjas pretas pra não ficar tudo espichado, olha aqui a imagem (no monitor do dito hipermercado)!

Ãrrã... Sei...

Toma loira... Lindo o monitor tal e coisa, quem sou eu pra cuspir no prato que comi mas nossa... não precisava né? Tudo achatado e pior: me engorda! Fiasco! Tá, mas fazer o que né? Vou me acostumar e quem sabe não sirva de incentivo pra me puxar mais nas dietas.

Pausa loira... hmmm...será que na verdade eu não estou gorda e o problema é no widescreeen de quem me vê? Olha... é um bom ponto de vista... Quase tão bom quanto aquela minha teoria de que eu não estou gorda, estou muito baixa, pois com o mesmo peso e mais uns 20 cm eu estaria magérrima!

E por falar nas dietas... Ontem tive apresentação da Rainha do Lar em Três Coroas... Na saída, jantar na panquecaria estilosa da cidade. Petit foi operar a luz pra nós. As duas loucas resolveram pedir uma panqueca salgada e uma doce para cada uma... benza deus... Não precisava tanto né? Mas olha a pedida: chocolate com morangos e sorvete! afff...

Comemos por orgulho porque deusulivre assumir que não cabia mais nada depois da tal salgada que era um sonho e bastava pra aplacar a fome... mas vai dizer isso pra duas mulheres olhudas... criatura... sabe como é né? comemos pra não dar o braço a torcer... mas prestenção... a coisa era mais ou menos assim...
Dá pra resistir? Num dá não...

Eu volto. Beijos e gudinaiti.

Nenhum comentário: