sábado, 15 de novembro de 2008

Te mete!


Pronto pronto minha gente!
Quem riu, riu. Quem tirou um sarro, aproveitou. Quem perdeu a oportunidade... só lamento!
A loira que vos fala "se superou-se a si mesma" enquanto ser humano, indivíduo, pessoa e criatura e... tchanãmmmmm!
Eis que a imagem no meu novo monitor tornou-se algo "normal" e de ontem prá cá perdi uns quilinhos, hahaha... Éééé simmmm! Afinei, criatura!
Widescreen agora só para ver filminhos (certo, Giba?).

Rsss...


Amanhã último dia da temporada de Saltimbancos. Apareçam. Não sei quando e se volta. E se voltar, provavelmente o elenco mude.


Delícia de fim de tarde hoje. Sem esperar nem suspeitar de longe, encontro inusitado no café do DC com minha maninha Nêssa. Ah, coisa bem boaaaaa... Linda, linda. Necessária de emocionar. Amo. "Es tan linda tu canción, es tan linda...". Aiai...


Que mais? Ah! Barzinhos em Porto Alegre. Não entendo qual a dificuldade de sermos bem atendidos. Terceira ou quarta vez que - como diz o Marquito - eu "insisto" em ir num lugar novo que abriu na República. Ponto ótimo, mesinhas na rua, lá dentro agradabilíssimo, mas... My god! Custa muito trazer o pedido certo sem muito atraso? Parece que custa. Fico pasma. Tanto investimento pra acabar afastando os fregueses... E olha que eu sou cabeça dura hein? Putz, me dá um ponto daquele pra administrar! Eu que nem sou tão boa em gestão de negócios, garanto que arrasaria (no bom sentido).


Bueno, vamos ter que buscar outras opções ao que parece. Ou os caras se atinam.


Fico hoje por aqui, vendo a imagem finalmente quadradinha e me sentindo a loira mais esperta do pedaço, hahaha... Ah, me deixa vai? De vez em quando eu posso!


A Rainha da informática! Besos a todos e todas!

PS: Sim, a ilustração está mais para ruiva do que para loira, mas eu amei, abstraiam a coloração, rsss...




Um comentário:

Ariane disse...

HUahuahauhauhau! Arrasou loira no teu novo monitor! E arrasou no resto tb, ainda bem q outro dia fomos no Bar do Beto e lá acertaram e trouxeram rápido o pedido... Isto é realmente de se indignar! Bjão