domingo, 2 de novembro de 2008

Na estrada...



Semana corrida, mais um ano de vida, passagem relâmpago por 5 cidades e hotéis diferentes, afff...
Na volta, o primeiro pensamento: acabou?
Ainda não!
Mais estrada pela frente, malas, palcos, espetáculos diferentes para apresentar.
Na cabeça mil pensamentos... viagens tem essa característica: olhar pela janela e ver a paisagem que muda sem mudar nos remete a outra atmosfera... Sei lá como explicar.
Por um lado é bom. Até a página dois, pois depende do momento que a gente tá passando.
Dentro desse pequeno caos procuro não me atraplhar com a logística de lava-seca figurinos, será que vai chover, será que vão secar, qual a maquiagem que devo levar amanhã, e depois de amanhã?
Hehehe... quero só ver, qualquer hora entro em cena com a maquiagem e figurinos trocados. Ao menos divertido será.
Cabeça focada em trabalho. É bom. Ergo as mãos para o céu e agradeço.
Saudades dos amigos.
Muitas. Necessidade de sair e arejar as tranças (hahaha, me imaginei de rasta fari, hahaha).
Lembro que postei um dia sobre os boicotes. Eles tentam me alcançar. Mas me concentro. Firme. Nem sempre forte. Mas pra frente, adelante!
Bem, por hora era isso... Tenho que organizar mais malas...
Voltarei mais inspirada. Hoje as palavras ficam assim meio soltas...
Té mais.
Ah! Lembrei de comentar que me apresentei num local que mais se aproxima com o que eu imaginava ser um "Teatro de Bolso". Em SAnta Maria, hehehe... o cenário da peça ficou parecendo casinha de bonecas... Abaixo um registro para a visualização, rsss.. Muito meigo, hahaha... bye!

2 comentários:

Ariane disse...

Que bom loira! Saudades de ti nos ensaios Ávaros! Bju

Daiane Oliveira disse...

q lindo q ficou o cenário da gorda nesse poket teatro