sábado, 7 de agosto de 2010

Ser assim é uma delícia...

Então...
O vídeo do youtube abaixo chegou a mim porque postaram no facebook e a Petit me passou para que eu o visse e é claro, lembrei dela por vários aspectos, entre eles o fato de ser uma "grande" contadora de histórias, de ser falado em francês, dos charme da criança falando "hipopotámu" e por estar com a boca lambuzada de alguma comida deliciosa.
Tá, ok. Estas foram as identificações imediatas.
Mas lá no fundo bateu ainda uma reflexão.
É por isso que eu amo fazer teatro para crianças.
Sim, amo fazer teatro como um todo.
Mas não é segredo a minha paixão por tentar chegar nesse mundo aí. Nessa loucurinha sadia e cheia de lógicas coloridas, de senso de justiça de ah... sei lá entende?
Fiquei encantada.
Vejam e compreendam, se é que me acompanham...

boas noites e viagens...


Um comentário:

petit disse...

AH SOU EUUUUUUUUUU
A HISTÓRIA N TERMINA AHAHAHA