quarta-feira, 4 de novembro de 2009

... A vida não esfria mesmo...

A semana que passou foi corrida (ou deveria dizer todo o mês de outubro?), e na verdade me sobraram apenas dois dias de um certo respirar, pra juntar fôlego e encarar mais uma jornada puxadinha.
Como sempre, outubro, o mês da criança, me reserva sempre muitas apresentações dos espetáculos infantis, sendo muito comum eu ficar sem nenhum dia de folga. Neste mês foi diferente, tive dois dia de folga, uau, que luxo!
Mas isto não é reclamação, graças a deus tem trabalho.
Mas o pico da correria foi o finalzinho do mês com 5 apresentações da Dona Gorda no circuito do SESC pela semana do comerciário. Me apresentei em cinco cidades em cinco dias, fazendo um publico de aproximadamente 1.500 pessoas. Sucesso, coisa boa!



E agora de 05 a 14 de novembro O Avarento fará turnê pelo interior do estado. Seis cidades em 09 dias. Maior correria e muita alegria de ver o espetáculo na estrada.
Feliz também de ter almoçado com minha irmã e ter conhecido o conto que ela enviou ao concurso Nescafé, que virou um livro que foi lançado nesta feira do Livro com o título "Os melhores contos para não deixar a vida esfriar". Compartilho o conto da página 45 do mesmo com vocês:

Sobrevida

Senti a morte perto de mim.
Nesta noite, ela rondou, pegou de
raspão na minha orelha, deixou uma
marca no braço. Ela se foi, mas vai
voltar em outro momento.

Pela janela, o sol foi aquecendo
os meus pés na cama. Olhei para
o céu sem nuvens, escutei os
passarinhos e as vozes queridas
preparando o café da manhã.

Ganhei mais um dia...


Maria Mercedes Bendati

Importante como as coisas acontecem na hora certa pra gente. Mana, muito obrigada por este toque de delicadeza na minha alma. Obrigada pelo arrepio e orgulho que sinto de ti. Por ver com tanta clareza o que é realmente importante na minha vida. Te amo, minha irmã...

Beijos... as malas me esperam...

Nenhum comentário: