sábado, 13 de novembro de 2010

A alma lavada, a mente e o coração repletos...

Chego em casa e sorrio.Como é bom sentir-se assim, como que encantada.
Saí do teatro hoje, jantei , falei coisas sérias e bobagens, fui ao super mercado (vantagens de teatro em shopping) e, a cada instante, a peça volta à memória.
E produz sorrisos e me faz pensar, me engasga, me faz gargalhar.
Assistir As Centenárias, com Andréa Beltrão e Marieta Severo e Sávio Moll é uma benção. Uma gratidão. Uma aula. Um alívio.

Abençoados os que puderem ver esse belíssimo espetáculo. Grata sou por ter presenciado este momento. Aula tive de todos os aspectos teatrais que compõem uma encenação, da direção à atuação, passando por figurinos, cenário, iluminação, trilha sonora, preparação corporal e vocal e tudo o mais que ainda vou descobrir digerindo esse banquete delicioso que se instalou na minha memória. Um alívio de que sim, é isto que eu quero e sempre quis e quando se mostra à minha frente algo que eu gostaria de fazer com tamanha virtuose, fico aliviada e feliz por ver quantos desafios ainda tenho pela frente.
Aconselho quem puder assistir, que assista, pois vale a pena.
Prestarei mais atenção daqui pra frente em textos desse autor, chamado Newton Moreno.
Mais uma vez, a direção de Aderbal Freire-Filho me encantou. Mas principalmente a experiência de ver a química dessas duas atrizes em cena e o excelente trabalho de Sávio Moll neste espetáculo me fez sentir o quanto sou grata por poder viver certos momentos.

beijos centenários a todos...

Nenhum comentário: