terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ser gente grande...

É fazer projetos e vê-los acontecendo.
E lutar para que eles permaneçam.
É lutar pelo que se acredita e conseguir vencer.
Sentir-se gente grande é acreditar sempre em seus sonhos, mas como se fossemos crianças ainda, com o mesmo brilho nos olhos e a energia da brincadeira sempre no ar.
Sentir-se criança é olhar amigos concretizando seus projetos, divulgando suas conquistas e regando seus jardins, espalhando aos quatro ventos seus feitos. Como me acontece agora.
Ser guerreiro é fazer arte e sobreviver com ela e por ela.
Não, não estou me rasgando nem puxando o saco de ninguém só pra parecer bonito. Só estou aplaudindo, incentivando e divulgando mais este projeto digno de muitos "bravo's" do Grupo Ponto de Partida. É a Bituca - Universidade de Música Popular, um espaço surgido de muito trabalho sério e dedicado, deste GRUPO DE TEATRO que é pra mim dos mais atuantes e comprometidos com o verdadeiro sentido da arte. Um GRUPO com letra maiúscula e propósitos maiúsculos também. Gente GRANDE, com todos os significados que isso possa ter. Digo porque os conheci bem de perto. Ainda não conheço a Bituca, mas tenho certeza pela empenho e seriedade deles que é um projeto louvável.
E sim! Muitos ali são meus amigos! Amo-los! Isto é demérito? É não! Quem me conhece sabe o quanto esta loira é "cri-cri"... Eu não apoiaria se não acreditasse mesmo.
Mas... se a minha palavra não basta... vão lá e confiram. E divulguem!

Nenhum comentário: